quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Ao lado do Governador Flávio Dino, Gastão Vieira participa de inauguração de obras em Cajapió

Compartilhar

 

Por Portal CN1*

O deputado federal Gastão Vieira, participou ao lado do governador Flávio Dino, da inauguração de obras na educação e infraestrutura, no município de Cajapió. 
Durante sua visita ao município nessa quarta-feira (18), Gastão Vieira falou sobre suas ações na região da Baixada Maranhense. Confira abaixo:
O deputado Gastão Vieira agradeceu aos amigos de Cajapió e Bacurituba pelo dia de boas lembranças. Confira abaixo:
Durante a agenda institucional na cidade, o governador também entregou um sistema de abastecimento de água e anunciou a implantação de programa de tecnologia na área da educação.
“Só existe um caminho para um país justo, desenvolvido e verdadeiro, que é pela a educação. Muitos políticos dizem isso, a diferença é que dizemos e concretizamos. O maior programa de educação em execução hoje, no Brasil, é o Escola Digna. O Maranhão é o estado que teve mais eficiência nessa área. No meio da pandemia, em que o estado teve o menor número de mortes do país. Sou professor há 27 anos, deixei para ser governador e quando encerrar o mandato, é para a sala de aula que retornarei”, pontuou o governador Flávio Dino.
Reformado e revitalizado, o C.E. Paulo Cordeiro recebeu estruturas de alvenaria e divisória, melhoras na cobertura, revestimento, forros, esquadrias e ferragens, mármores e granitos, pintura geral, melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, novas louças e metais, itens de combate a incêndio, limpeza geral e pavimentação na área externa. Para as obras, a gestão estadual investiu mais de R$ 2 milhões. A escola tem capacidade para 265 alunos.

Com informações da Secom
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: