segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Deputado Federal Gastão Vieira participa de aula inaugural dos Cursos de Formação Inicial e Continuada do IEMA em Coelho Neto

Compartilhar



Por Portal CN1
O deputado Federal Gastão Vieira (PROS), participou na manhã desta segunda-feira (20), da aula inaugural dos Cursos de Formação Inicial Continuada (FIC's) do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), em Coelho Neto.

São 25 turmas de 19 cursos, com total de 1000 estudantes matriculados. Gastão Vieira parabenizou os estudantes e destacou a importância do ensino técnico profissional. "Meu compromisso com a educação se entende por muitos anos no município. Trazer esses cursos é uma forma de incentivar emprego e renda para a população", destacou o parlamentar.

Em 2010, o deputado federal Gastão Vieira assumiu o compromisso de lutar para conseguir a instalação do Campus do IFMA na cidade. Diversos cursos foram implementados:

Panificação e Confeitaria, Cuidador de Pessoas com Deficiência, Cabeleireiro, Estética, Assistente de Farmácia, Eletricista Predial, Vendedor, Maquiador, Operador de Caixa de Supermercado, Web Designer, Massagista, Doces e Salgados, Fotógrafo, Manicure e Pedicure, Informática Básica, Corte e Costura, Bombeiro Hidráulico e Soldador.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: