sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Idosa encontrada na zona rural de Chapadinha estava desparecida há 2 anos, diz família que é Brejo-MA

Compartilhar



A vereadora e assistente social, Nildinha Teles, fez questão de destacar a equipe do Creas, vinculado a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Chapadinha, e todos os órgãos envolvidos na busca ativa da idosa.

Por Portal  CN1
Nesta sexta-feira (1/10), diante da repercussão do caso da idosa que estava em situação de grande vulnerabilidade no povoado do Riacho Fundo, zona rural de Chapadinha e divulgado pelo Portal CN1 através das informações da equipe do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), a  vereadora e assistente social, Nildinha Teles conseguiu contatar a família da idosa,  senhora, Maria do Estevão, que reside na cidade de Brejo. 

"A irmã dessa senhora nos informou, que há mais de 2 anos estava a procura dela, e agora elas se  reencontraram, está de volta para sua família na cidade de Brejo", disse Nildinha Teles. 

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social, vinculado a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Chapadinha, atua no atendimento a famílias e indivíduos de violação de direitos.


A assistente social, Nildinha Teles, fez questão de destacar a equipe do Creas e todos os órgãos envolvidos na busca ativa da última quinta-feira (30/9). O Hospital HAPA, em nome do diretor gera, Glauber; CAPS, em nome da Coordenadora Silvana Costa; SAMU, em nome da enfermeira, Raquel,  médica Ana Claudia Stoco e o condutor, André; equipe do Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Assistência Social, em nome do Secretário Ezequias Douglas. 

"




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: