segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Deputado Gastão Vieira acompanha governador em caravana de investimentos para os municípios de Guimarães e Cedral

Compartilhar

Por Portal  CN1
Na sexta-feira (5) o deputado federal Gastão Vieira, acompanhou o governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão em mais uma caravana de investimentos, desta vez nos municípios de Guimarães e Cedral.
"Estive, junto à comitiva do Governador Flávio Dino, em Guimarães, terra dos meus ancestrais, onde já tenho muito trabalho realizado. Durante a visita, além de ações sociais, anunciamos investimentos que levarão estrutura para todas as áreas da cidade: Reforma da Casa de Cultura, do Estádio de Futebol e de Escola, Entrega de Kits Esportivos, de Equipamentos para Pescadores e Melhorias de Acesso às Praias", disse Gastão Vieira.

"Em seguida, partimos para Cedral, onde também anunciamos um pacote de benefícios, da ordem de 4 milhões de reais, que abrange a Construção de uma nova delegacia, Pavimentação de Ruas, Sistema de abastecimento de água, Climatização de Escolas e Ações Sociais e de Apoio à Pesca.

Na foto, estou no terreno onde será construída a Praça da Família de Cedral. Também comigo: o prefeito do município, Fernando Cuba, o governador Flávio Dino e o vice-governador, Carlos Brandão", finalizou o deputado federal, Gastão Vieira.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: