domingo, 28 de novembro de 2021

Avante, Maranhão! Felipe Camarão reúne mais de 2 mil em ato político em Viana

Compartilhar

“Felipe Camarão nos representa muito e a nossa juventude está sendo reconhecida e agraciada com inúmeros projetos. Hoje Camarão significa o avanço na educação maranhense”. As palavras emocionadas são do jovem Wesley Amorim, do município de Palmeirândia, que participou do ato “Avante, Maranhão” realizado na sexta-feira (26), na cidade de Viana, para apresentar a pré-candidatura de Felipe Camarão (PT) ao governo do Estado. O ato reuniu mais de 2 mil pessoas da baixada maranhense e de outras regiões do Estado.

“É um sentimento de reconhecimento ao trabalho do ex-presidente Lula, que será nosso futuro presidente da República; do trabalho do governador Flávio Dino; do trabalho que a gente vem desenvolvendo à frente da Secretária de Educação. Um trabalho do nosso partido, do nosso governo, um trabalho de fé e esperança. Essa foi a mensagem que passamos ao longo desses dias e é essa a mensagem que trouxemos aqui para a Baixada Maranhense e para a cidade de Viana. Aqui me sinto em casa, pois tenho raizes muito forte em Viana”, destacou Felipe Camarão.
O ex-deputado estadual, federal e ex-prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, esteve presente no ato político em Viana e recebeu elogios de Felipe Camarão pela sua trajetória política no Maranhão.

“Quero ser, companheiro Dutra, um lutador como você foi em toda a sua história. Eu a cada pessoa aqui presente, mas eu não posso deixar de agradecer, de maneira nominal e fraterna, a sua presença aqui hoje, a sua colaboração e a sua liderança”, expressou Felipe.
Felipe Camarão agradeceu, ainda, o presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Augusto Lobato, pela condução estratégica do PT no Maranhão, que uniu o partido. “Se o nosso partido hoje está unido é em torno de sua liderança, presidente Lobato. Eu quero agradecer, em nome da nossa candidatura, a sua pessoa, você nos conduziu até aqui e nós acreditamos na sua sabedoria, na sua liderança para os próximos passos do nosso partido”, concluiu Camarão.
Durante o seu discurso em Viana, Augusto Lobato fez elogios a Felipe Camarão pela sua trajetória na pasta da educação do Estado. “Felipe Camarão veio para o nosso partido com a missão de apresentar a sua pré-candidatura ao povo do Maranhão, com muita clareza e muita firmeza. Camarão é um jovem humilde, professor, que está fazendo uma revolução na história do Maranhão. Talvez ele seja, entre os secretários de educação, o melhor secretário que o Maranhão já teve”, exprimiu.
O encontro comprovou a força de Felipe Camarão, como um jovem competente e trabalhador, que possui inúmeros requisitos para representar o povo maranhense e governar o Maranhão em 2023. O ato político realizado na casa de eventos Dodô Fest expressa a vontade do povo da baixada e de tantas outras regiões do estado em ter Camarão como seu representante para concorrer às eleições ao governo do Estado, em 2022.

Maria da Purificação, professora em São João Batista, acredita que Felipe Camarão é o nome certo para governar o Maranhão. “Eu acredito em Felipe Camarão, por ele ser o melhor secretário de toda a história do Maranhão, secretário que elevou o Ideb, reformou e construiu escolas e continua fazendo muito pela educação do Estado. Acredito que ele seja o melhor pré-candidato porque valoriza a educação”, exprimiu a professora.

A população vianense abraçou a pré-candidatura de Felipe Camarão. A multidão demonstrou carinho e a receptividade, prestigiando o ato político e abraçando a sua pré-candidatura ao governo do Estado. A vereadora no município de Guimarães, Krisbely Ferreira, também apoia a pré-candidatura de Felipe Camarão rumo ao governo do Maranhão.

“Estamos aqui neste grande evento, porque acreditamos, confiamos no Felipe Camarão, uma pessoa que já mostrou que tem potencial, através da educação, e o Maranhão está precisando de sangue novo, ideias novas e Camarão é a pessoa ideal para governar o nosso Maranhão”, ressaltou a vereadora.

O ato político marcou a presença de muitas lideranças políticas da região, como o prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra; os vice-prefeitos de Palmeirândia, Lúcio Henrique; de Alcântara, Nivaldo Araújo; de Matinha, Beto Pixuta; Bacurituba, Antônio Carlos; de Bequimão, Magal; o vice-presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo; a dirigente nacional do PT, Criscielle Muniz; o deputado estadual, Zé Inácio, a secretária estadual de Mulheres do PT Ednalva Lima, líderes de partidos, representantes de movimentos sociais, entre muitas autoridades de diversos municípios da Baixada Maranhense, e da população que enxerga em Felipe Camarão a oportunidade de um Maranhão cada vez mais desenvolvido.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: