quarta-feira, 3 de novembro de 2021

O Antagonista destaca pré-candidatura de Edivaldo pelo PSD

Compartilhar

Reportagem publicada nesta semana pelo site de notícias O Antagonista destacou o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, como um dos fortes nomes do projeto nacional do Partido Social Democrático (PSD), que reúne pré-candidatos para disputar o governo nos estados brasileiros. A publicação ressaltou que os palanques estaduais estão sendo montados há 1 ano pelo presidente do partido, Gilberto Kassab.

De acordo com O Antagonista, além de Edivaldo, no Maranhão, o PSD já tem candidatos próprios aos governos do Rio de Janeiro (Felipe Santa Cruz), Santa Catarina (Raimundo Colombo), Paraná (Ratinho Jr), Minas Gerais (Alexandre Kalil), Goiás (Henrique Meirelles), Sergipe (Fábio Mitidiere), Acre (Petecão) e Alagoas (Rui Palmeira).

O ex-prefeito de São Luís é o único pré-candidato ao governo do Maranhão realmente já confirmado na disputa no ano que vem, não dependendo de definição de partido ou grupo político.

Para continuar fortalecendo a sua pré-candidatura, Edivaldo tem viajado por diferentes regiões do estado e tem recebido apoios importantes de todo o Maranhão. Nesta semana, ele percorrerá novos municípios, incluindo cidades do litoral do extremo leste maranhense, onde deve receber novas manifestações de apoio para o seu projeto em 2022.

Mesmo sem ainda mensurar essas visitas ao interior, o ex-prefeito de São Luís aparece muito bem em todas as pesquisas de intenção de voto já divulgadas, resultado dos quase 20 anos de experiência política, que inclui a ótima avaliação ao trabalho feito como prefeito de São Luís por dois mandatos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: