terça-feira, 30 de novembro de 2021

Polícia Militar encontra submetralhadora em quintal de casa no Maranhão

Compartilhar

A Polícia Militar (PM) encontrou nessa segunda-feira (29) durante uma ocorrência, no quintal de uma casa situada na cidade de Viana, a 217 km de São Luís, uma submetralhadora, calibre 40, de fabricação caseira.

Segundo a PM, uma equipe foi chamada para acabar com uma briga em um condomínio situado no município. Ao notarem a presença dos policiais militares, os envolvidos na briga, que não foram identificados, começaram a se dispersar, tomando rumo ignorado.

Após coleta de mais informações sobre o fato em questão, os policiais realizaram buscas a fim de encontrar os suspeitos de participarem da briga, mas não tiveram sucesso na captura dos supostos envolvidos.

Quando os policiais ainda se encontravam no local eles receberam uma denúncia anônima de que no quintal de um morador um homem, com identidade não revelada, havia jogado uma submetralhadora, calibre 40, de fabricação caseira.

A Polícia Militar apreendeu o armamento e agora tenta descobrir a identidade da pessoa que jogou no quintal o armamento de fabricação caseiro.

Fonte: g1 MA




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: