terça-feira, 7 de dezembro de 2021

A pífia Nota da deputada Daniella Tema sobre a abordagem da PM

Compartilhar
Depois da repercussão extremamente negativa do episódio em que se envolveu no último fim de semana, a deputada estadual Daniella Tema, através da sua assessoria, decidiu emitir uma Nota sobre a abordagem policial que foi alvo.

A Nota acaba sendo divulgada após vazar a informação de que o responsável pela operação, o Tenente França, foi exonerado do comando da Companhia da Polícia Militar de Tuntum.

O problema é que a emenda ficou pior que o soneto. Na pífia Nota, a assessoria da parlamentar chega a dizer que a abordagem da Polícia Militar foi sem “qualquer tipo de justificativa”.

Na Nota, a assessoria da parlamentar afirma que o veículo, em que estava Daniella Tema, teria sido fechado e que os policiais chegaram a apontar armas de fogo. A deputada ainda tentou fazer uma ilação da operação com a questão política partidária, já que é adversária do prefeito Fernando Pessoa. Daniella Tema voltou a afirmar que a equipe da PM foi hostil na abordagem, o que não fica evidenciado no video, e que se manteve calma e não colocou nenhuma resistência para a abordagem.

A deputada Daniella Tema, pelo menos na Nota, não se posicionou sobre a exoneração do Tenente França.

Um episódio lamentável, desnecessário e que acaba mandando um recado extremamente perigoso para a briosa Polícia Militar do Maranhão.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: