sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Mais avanços na saúde de Chapadinha-MA: Prefeitura adquire nova usina e amplia a capacidade de produção de oxigênio para Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA)

Compartilhar

Portal  CN1
A Prefeitura de Chapadinha através da secretaria municipal de Saúde adquire nova usina e amplia a capacidade de produção de oxigênio para Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA).

O novo equipamento chegou na noite desta quinta-feira (27) e substituirá a antiga que estava instalada desde quando foi inaugurada a usina e com o uso continuo acaba por perder um pouco da autonomia de funcionamento.
Tendo em vista o período mais intenso que já vivemos da pandemia da Covid-19 e por ainda não ter acabado, a Prefeita Belezinha em consenso com o secretário de Saúde Alberto Carlos e a diretora geral da UPA Soraya Rego resolveram por adquirir um novo equipamento, capaz de produzir a substância e fornecer diretamente para Unidade, o que garante uma oferta maior de oxigênio, impedindo o desabastecimento.

"É mais um dos nossos investimentos, parte do processo de modernização da Saúde pública de Chapadinha, que também gera celeridade nos atendimentos”, explicou a Prefeita Belezinha.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: