quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Em Live com Aluizio Santos e deputado Josimar, Belezinha anuncia pagamento de reajuste de 33,24% aos professores da Educação de Chapadinha-MA

Compartilhar

A Prefeita Belezinha anunciou para março o reajuste, mediante acordo judicial com Sindicato dos Servidores Públicos de Chapadinha (SINDCHAP).
A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, anunciou na noite dessa quarta-feira (16/2), na Live 'Conversa franca com Aluizio' com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, e o Secretário de Articulação Política e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, que fará o pagamento do reajuste de 33,24% aos professores do município, isso mediante acordo judicial com o Sindicato dos Servidores Públicos de Chapadinha (SINDCHAP).

A prefeita esclareceu que devido o teto de gastos do município, que não pode ultrapassar os 54%, com folha de pagamento de pessoal, concordou com a decisão do Sindicato para que entre com ação contra o município, resultando assim em um acordo judicial com a categoria, dando resguardo jurídico a gestão municipal.

Belezinha disse que neste mês será pago os 20% de reajuste anunciado, assegurando para Março o repasse dos 33,24%, total, com retroativo dos meses de janeiro e fevereiro.

Direto de Brasília Josimar se colocou a disposição para buscar auxílio financeiro ao município, para garantir a continuidade dos investimentos que estão em execução no município, como construção e reformas de escolas na sede e zona rural.

Informações Antenor Ferreira 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: