quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Policial Militar é morto após reagir assalto dentro de ônibus em São Luís

Compartilhar

A Polícia Militar do Maranhão emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do do sargento da reserva remunerada, Antônio Carlos Marques Santo. 

Sargento da Reserva Remunerada Antônio Carlos Marques Santo
O Policia Militar da Reserva Remunerada, Antônio Carlos Marques Santo, lotado no gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão, foi assassinato a tiros, na noite desta terça-feira (15), no interior de um ônibus, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Vinhais, em São Luís.

De acordo com informações preliminares, o assalto foi anunciado quando o ônibus da linha São Raimundo/Bandeira Tribuzzi estava se aproximando do Elevado da Cohama.

O policial, que retornava para casa, tentou impedir a ação criminosa, trocou tiros com os assaltantes, mas foi atingido e morreu no local.

Viaturas da Polícia Militar e a Equipe Tática Albatroz cercaram um matagal próximo ao local do crime para tentar prender os autores do homicídio. Até o momento, não há informações se os bandidos foram presos.

Antônio Marques era sargento da reserva, mas resolveu voltar ao serviço ativo.

NOTA DE PESAR PELA PMMA

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do sargento da reserva remunerada, Antônio Carlos Marques Santo. O militar faleceu nesta terça-feira (15), na cidade de São Luís (MA).

O policial ingressou na corporação no ano de 1987. Na reserva remunerada, o militar desejou voltar ao serviço ativo para continuar seu juramento de servir e proteger a sociedade, mesmo com o risco da própria vida. O sargento RR Carlos deixou um legado por ter sido um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Desempenhou com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas, durante o exercício policial militar.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com familiares e amigos.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: