quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Brandão avança nas articulações e recebe apoio de lideranças de Balsas

Compartilhar
Municipalista e conhecedor de cada canto do Maranhão, o próximo governador do Maranhão, a partir de abril, Carlos Brandão (breve no PSB), tem recebido diariamente apoios de prefeitos e lideranças regionais.

Nessa terça-feira (15), ele recebeu a manifestação de apoio do vice-prefeito de Balsas, Celso Henrique e do vereador e secretário de Articulação Política, Sargento Lusivaldo.

Trabalhador demais e falador de menos, Brandão tem a confiança não só da classe política da região, como dos empresários. “Ele conhece o nosso Estado e as nossas necessidades. Está preparado para avançar ainda mais”, cravou o vice-prefeito durante o encontro.

Para o vereador Lusivaldo, ter Brandão como chefe do Executivo é a certeza de que Balsas continuará tendo o apoio estadual com ações que possibilitem o desenvolvimento do município. “Momento de alegria, momento de decisão. Estamos fechando uma parceria pensando no povo da nossa cidade de Balsas”, resumiu. 

No vídeo abaixo, mais detalhes do encontro que contou ainda com a presença do presidente do diretório estadual do PT, Francimar Melo.


O vice-governador agradeceu o apoio e sinalizou para o agronegócio e movimentos sociais que as parcerias com o governo do Estado não vão parar de gerar desenvolvimento para a cidade.

“Quero aproveitar para mandar o meu abraço a todo segmento do agronegócio, dos movimentos sociais, da sociedade civil organizada. Podem contar com o nosso apoio. Com certeza vamos trazer o desenvolvimento de Balsas e de toda a região”, afirmou Brandão.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: