quarta-feira, 30 de março de 2022

Deputado Federal Cleber Verde é homenageado com Título de Cidadão Chapadinhense

Compartilhar


Cleber Verde recebeu a honraria por indicação da vereadora Nildinha Teles.

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A Câmara Municipal de Chapadinha sob a presidência do vereador Antônio Nascimento Fernandes 'Tote' (Avante), homenageou o Deputado Federal Cleber Verde (Republicanos) com o Título de Cidadão Chapadinhense pelos relevantes serviços prestados à coletividade do município.
Cleber Verde recebeu a honraria por indicação da vereadora Nildinha Teles (Republicanos). A cerimônia aconteceu na terça-feira (29/3) no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP).
A solenidade pelos 84 anos, respeitou todos os protocolos de segurança, com o objetivo de evitar a propagação da Covid-19.
Estiveram presentes na cerimônia várias autoridades e personalidades prestigiando a sessão, o homenageado e seus familiares e amigos; o vice-prefeito Dr. Levi, o Secretário de Articulação Política Aluízio Santos, Secretário de Saúde Alberto Carlos, Secretária de Educação Nara Macedo e demais secretários.
Durante a sessão, a vereadora Nildinha Teles destacou a ligação dos 6 homenageados indicados pela parlamentar: Raquel Alves, Abnandabis Monteles, Herliton Menezes, Arnaldo Pereira, Laíse Bezerra e Deputado do Cleber Verde, e que possuem serviços prestados ao município.
"Parabenizo a todos os homenageados, e dizer que todos são de suma importância para a cidade de Chapadinha, agradeço ao meu amigo e deputado federal Cleber Verde pela ilustre presença, pela parceria por sempre lembrar da nossa cidade com carinho, trazendo benefícios para todos nós Chapadinhenses e esse titulo de cidadão Chapadinhense foi merecido a você e a todos os demais homenageados. Parabéns a todos, pois com certeza ainda farão muito por nossa querida Chapadinha", disse Nildinha Teles.



























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: