sexta-feira, 4 de março de 2022

Prefeita Belezinha acompanha o retorno às aulas presenciais em Chapadinha-MA

Compartilhar

Belezinha estava acompanhada da secretária de Educação, professora Nara Macêdo e dos vereadores Itamar Macêdo e Nildinha Teles.
Na manhã dessa quinta-feira, (03) a Prefeita Belezinha, acompanhada da secretária de Educação, professora Nara Macêdo e dos vereadores Itamar Macêdo e Nildinha Teles, estiveram nas Escolas Municipais: Creche irmãos tia Amélia e Juveniano, Pré-Escola Jardim Branca de Neve e Unidade Integrada Prof° Oliveira Roma, para acompanhar o retorno às aulas presenciais, dialogar com a comunidade escolar e vistoriar as dependências das instituições de ensino.

A Creche Tia Amélia foi revitalizada e a Pré-Escola Jardim Branca de Neve foi praticamente reconstruída e agora além de salas amplas e climatizadas, conta também com estacionamento para seus servidores e a U.I. Prof° Oliveira Roma breve será totalmente revitalizada e climatizada.

As escolas da rede municipal de ensino foram preparadas para a volta dos estudantes, obedecendo todos os protocolos sanitários, além da capacitação de toda a equipe para enfrentar a nova realidade das aulas ainda em tempos de pandemia.

“Estou muito feliz em ver nossos estudantes, professores e servidores valorizados e trabalhando em espaços confortáveis, climatizados e bem equipados para garantir a qualidade de ensino. É muito bom ver as crianças de volta. Estudando, aprendendo, recuperando o tempo perdido.”, comentou Belezinha.

Nara Macêdo, secretária de educação, fez um balanço positivo do retorno às aulas. “Está sendo uma retomada tranquila e de pé no chão. Todo um planejamento foi feito e continuará sendo feito com o apoio da prefeita Belezinha e do secretário Aluízio Santos, toda a comunidade escolar poderá contar com equipes qualificadas e prédios amplos que em nada deixam a desejar e que hoje sim, são motivo de orgulho para todos”, enfatizou.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: