quarta-feira, 20 de abril de 2022

Coronel Edvaldo deixa o Comando do CPAM SUL em São Luís e assume o Comando do Batalhão de Policia Militar Rodoviária - BPRV

Compartilhar


Coronel Edvaldo foi comandante da 4ª Companhia Independente da PMMA de Chapadinha, atual 16º Batalhão, no período de 2006 a 2013.

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

O Coronel Edvaldo, que era comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Sul, assumiu o cargo, nesta quarta-feira (20), do Comando do Batalhão de Policia Militar Rodoviária - BPRV. 

O novo comandante da BPRV, Edvaldo Mesquita dos Santos, comandou a então 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadinha (atual 16º Batalhão de Polícia Militar), por sete anos e meio. 

Leia Também: Coronel Edvaldo Mesquita assume o Comando do Policiamento de Área Metropolitana Sul (CPAM Sul), em São Luís com a missão de combater à criminalidade

O Coronel Edvaldo, comandava o  CPAM Sul: Itaqui-Bacanga, Maracanã/Estiva e Coroadinho. Em nota ao Portal CN1, o oficial superior,  agradeceu à todos, 

NOTA DE AGRADECIMENTO

Nossos agradecimentos a todos oficiais e praças que integram as Unidades Militares do CPAM Sul, São Luís, 1º BPM (Itaqui-Bacanga), 21º BPM (Estiva) e 42º BPM (Coroadinho), pelo trabalho comprometido com a segurança da sociedade ludovicense e combate à criminalidade. Nossos Agradecimentos aos empresários, comerciantes, gestores e colaboradores  de instituições públicas e privadas, lideranças comunitárias, comerciários e todos os moradores da área Itaqui-Bacanga, Maracanã/Estiva , Polo do Coroadinho pela valiosa parceria e apoio durante o período que estive no Comando do CPAM SUL. 

Deixo o comando desta Unidade Militar com o sentimento do dever cumprido e consciente de que o êxito da gestão foi resultado de um trabalho conjunto e participativo da Polícia Militar com todos os segmentos da sociedade. 

Meus sinceros agradecimentos.

CEL. QOPM EDVALDO Mesquita dos Santos.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: