quarta-feira, 20 de abril de 2022

Governador Brandão passa o dia no interior, chega à noite e ainda atende lideranças no Leões

Compartilhar

O governador Carlos Brandão (PSB) não tem medido esforços para atender as necessidades e demandas da população maranhense.

Na noite de ontem (19), no Palácio dos Leões, lideranças e prefeitos de municípios maranhenses esperavam pelo governador que estava chegando de viagem da cidade de Itaipava do Grajaú, em compromissos importantes como assinaturas de Ordem de Serviços e inaugurações de obras em outras cidades do estado.

“Um dia importante. No Dia Nacional do Índio, estivemos em Itaipava do Grajaú fazendo várias ações comunitárias, liberação de documentos: CPF, identidade, título de eleitor, ações de cidadania. Depois fomos à Grajaú, não só fazendo ações com os indígenas, mas também inaugurando o Corpo de Bombeiros, anunciando o Parque Ambiental e anunciando também, em Itaipava, obras importantes para o município”, disse Brandão.

Com a gentileza de sempre, Carlos Brandão recebeu os prefeitos e as lideranças no Palácio e garantiu que todos iriam ser atendidos.

“Nosso governo não para. É o governo que trabalha todo dia. Vamos despachar até meia noite. Vamos em frente que o Maranhão não pode parar”, finalizou.

Tocador de vídeo
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: