segunda-feira, 4 de abril de 2022

Diretoria de Inteligência da PMMA prende em São Luís dois envolvidos no roubo ao Banco Sicoob em Chapadinha

Compartilhar


Por Portal  CN1
Equipes da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da Policia Militar do Maranhão (DIAE/PMMA), prenderam na manhã desta segunda-feira (4/4) dois suspeitos por participação ativa no roubo ao Banco Sicobb no município de Chapadinha.

A agência do banco Sicoob, localizada no centro cidade de Chapadinha, foi alvo de criminosos no dia 24 de março, na ocasião, pelo menos quatro indivíduos roubaram da instituição o valor aproximado de 500 mil reais, logo após, empreenderam fuga em um veículo de modelo HB 20. O veículo foi abandonado no mesmo dia do roubo na cidade de Anapurus.

De acordo com a Polícia Militar, levantamentos feitos pelo  Serviço de Inteligência da corporação,  identificaram quatro indivíduos que participaram ativamente do roubo.

No dia 27 de março, o suspeito conhecido como "Pará" foi a óbito ao confrontar com equipes da polícia em um povoado situado na zona rural de Buriti.  


A dupla foi apresentada na Superintendência Estadual de Investigações Criminais para as ações legais cabíveis. Segundo a polícia, os conduzidos relataram participação no crime e mencionaram que por temerem as diversas barreiras policiais realizadas nas vias, dispensaram o dinheiro roubado durante a fuga.

Um dos conduzidos, encontrava-se foragido do sistema penitenciário conforme ofício de justiça de n• 235/2018.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: