quinta-feira, 7 de abril de 2022

Era Só o Que Faltava! Fenômenos da natureza em Chapadinha, agora é culpa da Prefeita Belezinha, diz imprensa oposicionista

Compartilhar


Por Portal CN1 e Portal JG 

Foto: Divulgação
Passados mais de 15 meses do novo Governo Belezinha, onde a palavra Trabalho, é marca da sua gestão, parte da oposição do município parece ainda não ter engolido a massacrante derrota nas urnas. Como forma de exemplificar essa situação, observa-se o posicionamento da mídia contraria ao governo. A imprensa que se autointitula a dona da verdade, e que há pouco tempo estava calada e de "joelhos" na administração passada, tenta agora atacar um projeto de reformas e reconstruções das escolas que estavam abandonadas.

Ao falar sobre o "desabamento" da cobertura externa da Escola Rodrigues Lobo, essa tal "imprensa" não teve a iniciativa de ir até o local; procurar o responsável pela obra; buscar informação sobre o ocorrido na Secretaria de Obras; apurar o fato como realmente aconteceu e falar a realidade dos fatos.

Nenhum de nós tem poder contra fenômenos meteorológicos (raio ou fortes chuvas) que comprometeu uma pequena estrutura, pelo fato tentam instalar o medo nas mentes das pessoas, como se o teto inteiro da escola tivesse caído.

A administração Municipal está tomando todas as providências, e sempre apresentou para o cidadão a transparência do que faz.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: