segunda-feira, 11 de abril de 2022

Gestão Belezinha segue ouvindo à população, asfaltando e realizando melhorias nas ruas e avenidas da cidade de Chapadinha-MA

Compartilhar

 

Por Portal CN1

Após anos de espera, as obras de asfalto chegaram à Avenida Juscelino Kubitschek (Praça do Viva). O novo governo da Prefeita  Belezinha, onde a palavra Trabalho, é marca da sua gestão, não para!
A prefeita Belezinha acompanhou o início dos trabalhos, onde estão sendo implantados asfalto numa das principais vias da cidade Chapadinha. Com isso, os moradores estão sendo atendidos, uma antiga reivindicação, onde as condições de mobilidade e trafegabilidade eram péssimas e, agora ganham contornos de qualidade e saneamento.
"Há anos a população esperava por melhorias da Avenida Juscelino Kubitschek. Estamos levando asfalto para toda a cidade, sempre ouvindo as demandas da população chapadinhense", disse a Prefeita Belezinha, que estava acompanhada dos Secretários de Obras, Perez Galvão e de Segurança Pública, Defesa Social e Transito, Antônio Gedeão 'Netinho', e também das vereadoras Nildinha Teles e Missicley Araújo.















































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: