sexta-feira, 29 de abril de 2022

Polícia Civil prende autores de roubo em Chapadinha-MA

Compartilhar


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Chapadinha, nesta terça-feira (26), prendeu um homem e apreendeu um adolescente autores de roubos no município de Chapadinha. A prisão e a apreensão ocorreram no bairro Campo Velho em Chapadinha.
Momento do assalto ao comercial R.A. Grifes
Os presos praticaram vários roubos no município de Chapadinha, dentre eles, um roubo no Comercial Victor e outro no estabelecimento comercial R.A. Grifes.
Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu também 06 (seis) aparelhos celulares roubados por essas pessoas e conseguiu rastrear e recuperar um outro celular roubado de um funcionário do estabelecimento R.A Grifes.
Igor dos Santos Gomes foi autuado em flagrante/Foto divulgação: Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, Igor dos Santos Gomes foi autuado em flagrante delito por dois crimes de roubo majorado e corrupção de menor e contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, também pelo crime de roubo.

O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. A Polícia Civil divulgou a fotografia de Igor dos Santos Gomes para que as pessoas que foram vítimas de roubo praticado por ele possam identificar e comparecer a esta delegacia para que sejam tomadas as providências legais.

Por fim, o delegado Dr. Jesimiel Alves explicou que os policiais civis de Chapadinha tem trabalhado arduamente desde o início desta série de roubos praticados pela dupla, sendo representado por medidas judiciais com o fito de prender os autores desses crimes.

Informações da Polícia Civil
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: