sexta-feira, 1 de abril de 2022

Prefeita Vanderly Monteles participa da Feira do Empreendedor, em São Luís

Compartilhar


Durante o evento, a prefeita Vanderly se encontrou com o presidente do SEBRAE Maranhão, Raimundo Coelho e com o presidente da FIEMA - Federação das Indústrias do Maranhão, Edilson Baldez das Neves, para discutirem sobre o programa Cidade Empreendedora e fomentar o empreendedorismo em Anapurus.

A prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles, está em São Luís, cumprindo agenda de trabalho. Acompanhada de equipe de assessores, Vanderly participou, na manhã desta sexta, no Complexo Multicenter Negócios e Eventos, da 10ª edição da Feira do Empreendedor, que tem como tema central, este ano, "Bons Ventos para o seu Negócio".
A Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo do ano no Maranhão, com um vasto cardápio de oportunidades de negócios, acesso à inovação e capacitação

O evento, que começou ontem, 31 de março, vai até o dia 03 de abril de 2022, em formato presencial. Serão quatro dias de programação totalmente gratuita, contemplando exposição de produtos e serviços, áreas para disseminação do conhecimento e da inovação, em espaços interativos com formatos inovadores.
A Feira do Empreendedor de 2022 concentra mais de 50 atrações e terá mais de 50 horas de programação técnica, incluindo palestras, cursos, oficinas, aulas-show, mentorias, consultorias, orientações, atrações culturais, entre outras, com uma dinâmica ágil e inovadora.

Durante o evento, a prefeita Vanderly se encontrou com o presidente do SEBRAE Maranhão, Raimundo Coelho e com o presidente da FIEMA – Federação das Indústrias do Maranhão, Edilson Baldez das Neves, para discutirem sobre o programa Cidade Empreendedora e fomentar o empreendedorismo em Anapurus, que vem se destacando ao longo dos últimos anos, com a implementação de diversos programas que envolvem jovens da sede e da zona rural e a classe empresarial do município.

Fonte: Blog do William Fernandes
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: