segunda-feira, 30 de maio de 2022

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de acidente na MA-230 em Chapadinha

Compartilhar

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar os serviços de Atendimento Pré-Hospitalar e o transporte até o hospital.

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, atendeu na noite desse domingo (29/5) uma ocorrência de acidente de trânsito na cidade de Chapadinha.
Segundo informações da 5ª CIBM, a guarnição foi acionada às 19h20 via telefone para atender uma ocorrência de acidente veicular.
O motorista perdeu o controle do carro e adentrou em uma residência. Chegando ao local, a vítima se encontrava deitada no solo, consciente. Felizmente não houve vítimas fatais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar os serviços de Atendimento Pré-Hospitalar e o transporte até o hospital.
Os Bombeiros Militares, alertam os motoristas para que sejam respeitadas as normas do Código Brasileiro de Trânsito (CBT). O uso do cinto de segurança é obrigatório para passageiros e motoristas, a velocidade da via também deve ser respeitada e a ultrapassagem apenas em locais permitidos.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: