terça-feira, 31 de maio de 2022

Hélio Soares é indicado pré-candidato a vice na chapa de Weverton Rocha

Compartilhar

Deputado foi anunciado na noite dessa segunda-feira por Josimar de Maranhãozinho.

O deputado federal Josimar de Maranhãzinho, presidente estadual do Partido Liberal (PL) no Maranhão, confirmou na noite desta segunda-feira (30) a indicação do deputado estadual Hélio Soares, também do PL, como pré-candidato a vice-governador do Estado na chapa do senador Weverton Rocha (PDT).

O anúncio foi feito durante uma live conduzida pela esposa de Josimar, a deputada estadual Detinha (PL), que contou com a participação, ainda, do prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlanio Xavier, representado o pré-candidato pedetista.

“Uma decisão correta, é meu amigo pessoal, do PL, sempre me acompanhou, conhece todo o estado do Maranhão e onde o governador não poder estar, ele estará. Nós vamos lutar para no dia 2 de outubro eleger Weverton governador e Helio vice-governador”, disse Josimar.

Após a confirmação da indicação, Weverton comentou o assunto nas redes sociais.

“Seja bem-vindo ao nosso projeto, deputado Helio Soares! Estamos unidos nessa frente ampla para lutar pelo projeto de melhorar as condições de vida da nossa população, priorizando emprego, educação, saúde e desenvolvimento para o nosso Maranhão”", declarou.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: