segunda-feira, 27 de junho de 2022

Com ginásio lotado, Prefeita Belezinha encerra Jogos Escolares Chapadinhenses JEC's 2022

Compartilhar


Por Portal  CN1
Na presença de um ginásio lotado e entusiasmado, a Prefeita Ducilene Belezinha, encerrou na última sexta-feira (25/6) o encerramento dos Jogos Escolares Chapadinhenses JEC's 2022, onde aconteceu os últimos jogos e as premiações.

A prefeita Belezinha, juntamente com o secretário de Esportes Mateus Nenenzao, vereadores Itamar Macedo e professor José Faria,  realizaram a entrega das medalhas e troféus das equipes campeãs. 

"Obrigada a todos os jovens participantes, obrigada a todas as escolas da rede municipal, estadual e particular, que participaram, obrigada a todos os organizadores em nome dos secretários de esportes Mateus Nenenzao e da secretaria educação Nara Macedo e demais secretarias parceiras. Foi tudo muito lindo. Parabéns Muitíssimo obrigada. Valeu apena o investimento de mais de 250 mil nos Jogos escolares 2022", destacou a prefeita.

Os jogos foram disputados em várias modalidades individuais e coletivas, onde os jovens atletas deram um show. Os JEC's foi uma realização da Prefeitura de Chapadinha, por meio da secretaria Municipal de Esportes e Liga Esportiva.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: