quarta-feira, 22 de junho de 2022

Em Santana do Maranhão, pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, participa das comemorações dos 26 anos de emancipação

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

O engenheiro civil e pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, segue com suas visitas nos municípios maranhenses, com objetivo de ampliar ainda mais a sua base de apoio. 
Acompanhado da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos, esteve no último domingo (19/6) na cidade de Santana do Maranhão, onde foi recepcionado pelo prefeito Márcio Santiago, além de outras lideranças locais. Aluizio Santos participou das comemorações dos 26 anos de Emancipação Política. 
"Estive em Santana do Maranhão, onde fui bem recebido pelo prefeito Márcio Santiago. Participei da comemoração de 26 anos de emancipação política e visitei importantes obras para o desenvolvimento daquele município. Durante o evento, tive a companhia da prefeita Belezinha e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho", disse Aluizio Santos. 

Aluizio Santos dialogou com o prefeito Márcio Santiago e lideranças políticas, onde reforçaram o compromisso de união e apoio à sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão. 














Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: