Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
O deputado estadual Aluizio Santos segue atuando de forma firme na defesa dos interesses da população maranhense. Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta quarta-feira (24), o parlamentar voltou a cobrar providências e uma solução definitiva para os graves problemas enfrentados nas BRs 135 e 222, rodovias consideradas fundamentais para a mobilidade e o desenvolvimento econômico do estado.
Confira no vídeo abaixo o pronunciamento do deputado Aluizio Santos na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Segundo Aluizio Santos, as condições das estradas têm colocado em risco a vida de milhares de pessoas que utilizam diariamente essas vias, entre elas motoristas, trabalhadores, estudantes e equipes de saúde. O deputado destacou que a precariedade das rodovias compromete o transporte de pacientes, dificulta o deslocamento de ambulâncias e gera prejuízos para diversos setores da economia.O parlamentar reafirmou que continuará utilizando seu mandato para cobrar das autoridades competentes ações concretas que garantam a recuperação e a manutenção adequada das BRs, defendendo investimentos capazes de oferecer mais segurança e melhores condições de tráfego à população.
Além da pauta da infraestrutura, Aluizio Santos também reconheceu o trabalho realizado pelos prefeitos e profissionais da saúde que, mesmo diante dos desafios e da alta demanda, mantêm os hospitais municipais em funcionamento. Para o deputado, essas unidades exercem papel fundamental na assistência à população, especialmente nos municípios do interior.
“Nosso compromisso é seguir fiscalizando, cobrando e buscando soluções que melhorem a vida dos maranhenses. Não podemos aceitar que problemas tão graves continuem sem resposta, principalmente quando envolvem a segurança nas rodovias e o atendimento na saúde pública”, ressaltou o deputado.
Com atuação constante em defesa dos municípios, Aluizio Santos reafirma seu empenho na busca por melhorias para a infraestrutura viária e para o fortalecimento da rede pública de saúde em todo o Maranhão.



0 comentários: