segunda-feira, 3 de junho de 2013

DECIDIDO! Empresa responsável pelas obras de saneamento vai realizar recuperação de ruas e avenidas de Brejo

Compartilhar




Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 03 de junho de 2013

Durante a reunião ficou acordado que a  OTL/Engenharia dará inicio  nesta semana a recuperação de  ruas e avenidas de Brejo.



A preocupação da população com andamento das obras de saneamento fez o  Prefeito Dr. Omar realizar uma  reunião com a OTL/ Engenharia – empresa responsável pelo saneamento da cidade com objetivo de avaliar os impactos e recuperar ruas e avenidas de Brejo.




Realizada na última sexta-feira (31) na prefeitura, a reunião foi coordenada pelo chefe do executivo, Dr. Omar e  o Consultor da Prefeitura, Dr. Luis Regis, participaram ainda da reunião, o secretário de infraestrutura, Francisco Rodrigues da Silva (Mano); Armando Bacelar,  chefe de gabinete; Everardo, subprefeito da região Beira do Rio e  Raimundo Nonato, Secretário Adjunto de Governo. Os vereadores,  Junior Moraes, Olívia Caldas, Daniel Filho, Rosa da Moto Certa e Darlene, estiveram presentes na reunião, representando o poder legislativo.



 Ruas e Avenidas que serão recuperadas pela OTL/Engenharia.

Avenida  Luis Domingues

Avenida  Raul de Freitas

Rua Gonçalves Dias
Trecho da Rua Gonçalves Dias (Ladeira)

Avenida Alexandra Tavares

Avenida Sabino Câmara 

O engenheiro, Tiago Barbosa Araújo e o técnico Carlos Alan Cardial da OTL/Engenharia foram convidados   a explicar,  porque ruas e avenidas escavadas para a implantação da  tubulação de esgotamento sanitário, não foram recuperadas  após a conclusão das obras?  Para o prefeito, a empresa  tem a obrigação de finalizar o serviço com  recapeamento das ruas. 

A reunião durou cerca de uma hora,  e ficou acordado que a empresa OTL/ Engenharia, irá  recuperar  ruas e avenidas. “Vamos dá  inicio a recuperação dessas vias públicas  e  cumprir o que foi acordado com a prefeitura, iniciaremos nesta semana o recapeamento”, disse o representante da OTL/Engenharia, Tiago Barbosa.






O  projeto de saneamento foi obtido durante a gestão do Dr. Omar  em 2006, através do PAC-1, na qual o  processo de licitação para a escolha da empresa responsável pela obra foi realizado pelo governo federal.   “Ao assumir mais uma vez a prefeitura,  encontrei  a cidade toda esburacada.  Ficou combinado que a empresa deve  priorizar  principalmente  as ruas de acesso ao centro da cidade,  são apenas  três opções, dentre elas está a  Rua Gonçalves Dias. Esperamos que  a empresa OTL/Engenharia  possa recuperar o mais rápido possível os acessos",  destacou Dr. Omar.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: