Por William Fernandes, com edição CN1
Segunda-Feira, 29 de julho de 2013
Três jovens que retornavam na noite de domingo (28), da localidade São José do riacho Feio, onde foram assistir a uma bodejada, sofreram um acidente de moto, há poucos km de chegar a Chapadinha.
A moto era conduzida por um menor, morador da Travessa da Corrente, Bairro da Cruz. Ele sofreu algumas lesões pelo corpo. A jovem Eliane Viana de Andrade, de 22 anos, moradora do Bairro Areal, sofreu vários ferimentos e ficou desacordada por bastante tempo, assim que chegou ao Hapa.
Uma terceira pessoa que estava na moto, sofreu apenas leves escoriações e recebeu alta. Segundo o menor, a moto derrapou após passar sobre uma pedra.
Carro capota na MA 230, com 7 pessoas de uma família de Chapadinha.
Ainda no domingo, um carro capotou na MA-230. No veículo havia cinco crianças e dois adultos. Ninguém ficou gravemente ferido. No outro carro que teria provocado o acidente, havia três pessoas, que também teriam saído sem ferimentos.
Por volta das 20h deste domingo (28), dois carros que trafegavam pela MA 230, sentido Chapadinha, saíram da pista após o de trás, um Fox, placa de Recife-PE, chocar-se na traseira de uma picape Fiat Strada, que estava com sete ocupantes, sendo o casal Regílson Almeida da Silva, de 40 anos e Roseana Sousa, de 24, os três filhos de seis anos, quatro anos e três meses, além de duas sobrinhas do casal, ambas de 12 anos de idade.
Segundo moradores vizinhos ao local do acidente, no Fox, que ficou menos danificado, além do condutor, estariam mais duas mulheres. Ninguém teria se ferido. Todos evadiram-se do local.
Já a picape ficou completamente destruída, após embrenhar-se por cerca de 20m mata a dentro e capotar. Apesar da gravidade, houve poucos feridos. Regilson e a esposa ficaram com algumas escoriações e o bebê de 3 meses, sofreu um corte no rosto. Todos foram levados ao Hapa. PM e Guarda Municipal estiveram no local do acidente apurando os fatos.
Os veículos caíram em lados opostos da pista. Regílson contou ao Blog do William que estava retornando da localidade Riacho Seco, onde teria ido passar o domingo na casa de uma irmã. Ele disse que quando chegou no trecho próximo ao local onde está sendo construído o novo hospital de Chapadinha, reduziu a velocidade por causa de um grupo de motociclistas que estavam à sua frente. O carro que vinha logo atrás não reduziu e bateu em sua traseira, provocando o acidente.
0 comentários: