quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Brasileiro preso por tráfico de drogas na Tailândia envia áudio para amigos: ‘Cuida dos meus aí, não vou sair dessa’; Ouça

Compartilhar

Foto; Redes Sociais
O paranaense Jordi Vilsinski Beffa, 23 anos, de Apucarana, é um dos três brasileiros presos por tráfico de drogas, no aeroporto de Bangkok, na Tailândia.

Em uma das mensagens, trocadas com amigos em áudio e texto após ter sido detido, Beffa pediu que os amigos cuidassem da família dele, caso não consiga “voltar”.

“Qualquer coisa, cuida dos meus aí. Tá bom. Obrigado, irmão. Abraço. Não vou sair dessa” — disse Jordi. Ouça o áudio abaixo.
O caso dos brasileiros presos na Tailândia anda repercutindo em todo país devido ao fato deles poderem enfrentar a punição máxima no país asiático: “a morte”. Na Tailândia, dependendo das circunstâncias e da quantidade de entorpecentes carregados, o crime de tráfico pode ser punido com a pena de morte.

Segundo as autoridades tailandesas, Jordi e os outros dois presos foram flagrados com 15,5 quilos de cocaína. A defesa da família do paranaense disse que ele não conhecia os outros dois presos.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: