quarta-feira, 30 de março de 2022

Wendell Lages também deixa foguete de Weverton e vai com Brandão

Compartilhar

A cada dia a situação da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão tá ficando mais complicada, afinal as perdas têm sido enormes e na terça-feira (29), não foi diferente, afinal mais uma baixa considerável foi constatada.

O mais novo a desembarcar do foguete do pedetista foi o deputado estadual Wendell Lages, que anunciou, a partir de agora, apoio ao futuro governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

“Eu apoio Carlos Brandão por acreditar na continuidade do Governo Flávio Dino, pela seriedade, pelos compromissos e pelas importantes políticas públicas que foram desenvolvidas”, afirmou em vídeo na tarde desta terça-feira.

Carlos Brandão agradeceu o apoio de mais um deputado estadual.

“O parlamento segue próximo do nosso governo, e hoje recebi o deputado estadual Wendell Lages e o empresário Antônio Lages. Caminharemos juntos em prol do Maranhão. Grato pela confiança!”, afirmou.

O apoio de Wendell Lages a Brandão é mais emblemático pelo fato do deputado ser um dos principais aliados do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB).

A descida de Wendell Lages do “foguete” de Weverton, pode, eu diria que até deve, ser um sinal claro que Othelino também não permanecerá no “foguete” e continuará no grupo político do governador Flávio Dino e do futuro governador Carlos Brandão.

Blog do Jorge Aragão
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: