"Alguns meios de comunicação, buscam taxar a ação como um ato arbitrário da prefeita. A prefeita está correta, pois independente de quem esteve ou não no poder, é necessário que o município saia da inadimplência", vereadora Francisca Aguiar.
Quarta-Feira, 23 de outubro de 2013
![]() |
Francisca Aguiar no plenário da câmara municipal |
A vereadora Francisca Aguiar falou na última sessão sobre a polêmica em torno de ação movida pela prefeita Belezinha, contra o ex-prefeito Isaías Fortes, visando tirar o município da inadimplência.
A vereadora disse que observa por meio dos rádios e blogs, que alguns buscam taxar a ação como um ato arbitrário da prefeita, tendo como objetivo desligar Isaías Fortes do grupo.
Para Francisca Aguiar a ação da prefeita é correta, pois independente de quem esteve ou não no poder, é necessário que o município saia da inadimplência, e o gestor tem a obrigação de tirar o município dessa situação.
A parlamentar fez a seguinte indagação:
"Se a prefeita ingressou com essa ação contra a ex-prefeita Danúbia, contra Magno, ela deixaria de fazer o mesmo apenas com Isaías, correndo o risco de punir o município?"
Francisca Aguiar disse que essa é uma situação que teria que ocorrer, afinal é responsabilidade da atual gestora tirar o município da inadimplência, possibilitando a vinda de inúmeros benefícios à população do município.
A parlamentar disse que estando no poder também faria o mesmo procedimento, pois não poderia deixar que o povo fosse penalizado.
Do site da Vereadora Francisca Aguiar
Texto: Antenor Ferreira/Edição CN1
0 comentários: