sábado, 22 de janeiro de 2022

Com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, forças de segurança realizam 'Megaoperação Saturação', em Chapadinha e Baixo Parnaíba

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Priorizando a segurança pública do cidadão e garantindo assim o seu direito constitucional de ir e vir, a cúpula da segurança pública saiu às ruas da cidade de Chapadinha, realizando abordagens e incursões no sentido de demonstrar a presença da força policial e, assim, inibir as ações criminosas.
O secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, com o Coronel Nilson, sub chefe do estado geral da PMMA, e cerca de 80 policiais entre PMs, Bombeiros Militares, Força Estadual Integrada de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal, deram início nessa sexta-feira (21/1) da 'Megaoperação Saturação' na cidade de Chapadinha. Jeferson Portela foi recebido pelo Capitão QOPM  PM, Alan Carter, que representou o Capitão QOPM, Paiva subcomandante  do 16° Batalhão de Polícia Militar.

Capitão QOPM  PM, Alan Carter, Secretário da SSP/MA, Jefferson Portela e Coronel Nilson, sub chefe do estado geral da PMMA
Em entrevista, Jefferson Portela disse que as facções criminosas existentes no Maranhão sentirão o peso do braço do Estado. "Qualquer bandido que queira afrontar o Sistema de Segurança, ele só tem um destino: ser preso ou tombar em confronto com a forças de segurança, por que nós fazemos valer essa força, e é para isso que esses homens e mulheres que estão aqui, são profissionais preparados, prontos, na intervenção. Estamos nesse momento dando a largada para uma ação de defesa da cidade de Chapadinha, contra qualquer um que queria cometer crimes", disse o secretário de Segurança Pública do Maranhão.
Jefferson Portela, falou também sobre o caso Laryssa Gomes", jovem de 17 anos assassinada em março do ano passado em Chapadinha, e dos e dos três jovens chapadinhenses executados na BR-222, entre  Vargem Grande e Itapecuru. Confira abaixo:





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: